Postagens em destaque

APP DUB IPTV LIBERADO PARA CANAIS DE TV CONFIRA AQUI 27/06/2018




APP DUB
COMPATÍVEL COM VERSÕES DE ANDROID SUPERIOR 4.4

créditos leon


Em Caso De Link Quebrado Favor Enviar Nos Comentarios Para Podermos Corrigir Imediatamente Obrigado!!!
DESCOMPACTADOR DE ARQUIVOS ZIPADOS AQUI
DESCOMPACTADOR DE ARQUIVOS ZIPADOS PARA APARELHOS ANDROID AQUI 
PARA ATUALIZAR SEU DECOR DE UM PADRÃO DE FABRICA ANTES E DEPOIS DE ATUALIZADO


NOSSOS GRUPOS DE WHATSAPP
RECEPTORES ALTERNATIVOS 1 ENTRAR NO GRUPO
RECEPTORES ALTERNATIVOS 2 ENTRAR NO GRUPO
AZ portal BR ENTRAR NO GRUPO


REGRAS DO GRUPO
PROIBIDO LINK DE OUTROS SITES
PROIBIDO LINK DE OUTROS GRUPOS
PROIBIDO VENDAS DE CS NO ABERTO
PORIBIDO OFENSAS AOS MENBROS DO GRUPO
NÃO ACATANDO AS REGRAS SERA REMOVIDO DO GRUPO.
DEPOIS NÃO ADIANTA VIR CHORAR NO PV QUE NÃO SABIA DAS REGRAS!!!










Postar um comentário

9 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. Oi bom dia tenho um receptor troy HD generation e gostaria de usar o IPTV pessoal dele. Não sei como fazer ele funcionar se puderem me ajudar eu agradeço muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. maninho no youtube tem passo a passo como instalar iptv mais tem que ser pago gratuito são listas temporarias

      Excluir
  2. Bom dia este App não ta dando certo não instala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao sei te dizer se ele compativel com teu android

      Excluir
    2. maninho acabei de instalar no meu j5 tranquilo se quiser ver manda seu zap te mostro
      normal aqui

      Excluir
  3. Saiu do ar. Tem a versão 3.1??

    ResponderExcluir
  4. Olá, tenho um aparelho dub e não consigo ver mais nada nele, alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  5. Bom dia... Tenho um dub ultra 4k mas os canais estão travando muito... Alguem tem uma solução para esse problema? Abraço

    ResponderExcluir