Postagens em destaque

ENJOY TV ANDROID VIDEO DE CONFIGURAÇÃO INICIAL 27/01/2018



ENJOY TV ANDROID VIDEO DE CONFIGURAÇÃO INICIAL  27/01/2018

Enjoy TV possui sistema de streaming inteligente, que se adapta a sua conexão de internet, para não deixar travar o seu canal de TV (requer uma conexão mínima de 2 megas).



VIDEO CONFIGURAÇÃO



NOSSO GRUPO DO WHATSAPP VENHA PARTICIPAR

RECEPTORES ALTERNATIVOS

RECEPTORES ALTERNATIVOS 1__ENTRAR NO GRUPO

RECEPTORES ALTERNATIVOS 2__ENTRAR NO GRUPO

AZ portal BR__ENTRAR NO GRUPO

GRUPOS PARCEIROS

RECEPTORES E ATT__ENTRAR NO GRUPO

MUNDO DOS ALTERNATIVOS__ENTRAR NO GRUPO



Tags

Postar um comentário

3 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. Olá tudo bem ? Acabei de comprar o Enjoy Tv segundo vendedor disse q pegava o Netflix e YouTube, comprei a duas semanas, agora parou de funcionar o Netflix, estou tentando entrar em contato com eles e nada , alguém consegue me ajudar ? Fui enganado que o produto é bom, ah e os canais e horários estão todos bagunçados, não consigo assistir nada, me programar pra mada , cara estou nervoso aqui em casa com isso

    ResponderExcluir
  2. O meu aparelho não passa para a segunda tela para ativar os canais,aparece a mens.de que os parceiros do Geogle oarou.Já atualizei e nada.Como resolvo.

    ResponderExcluir
  3. onde há assist.tecnica?
    Eu acho que esse aparelho é enganação,dura só tres meses.

    ResponderExcluir