Postagens em destaque

AZAMERICA CHAMPIONS TUTORIAL E CONFIGURAÇÃO E INSTALAÇÃO DE CANAIS E VOD 22/10/2017

AZAMERICA CHAMPIONS TUTORIAL E CONFIGURAÇÃO E INSTALAÇÃO DE CANAIS E VOD  22/10/2017

DOCUMENTO EM PDF


atenção - para atualizar seu receptor

1-faça um padrão de fabrica.
2-retire os cabos do receptor.
3-baixe o arquivo.
4-atualize seu receptor.
5-faça mais um padrão de fabrica.
6-recoloque os cabos e configure seu receptor.
7-boas flores!!!


NOSSO GRUPO DO WHATSAPP VENHA PARTICIPAR

RECEPTORES ALTERNATIVOS

RECEPTORES ALTERNATIVOS 1__ENTRAR NO GRUPO

RECEPTORES ALTERNATIVOS 2__ENTRAR NO GRUPO

RECEPTORES E ATT__ENTRAR NO GRUPO



Tags

Postar um comentário

12 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. não consigo usar meu receptor com duas antenas sem internet. so funciona com net. alguém sabe me explicar como usar no sistema sks sem com duas antenas?
    não encontrei onde ativa o sks
    meu imail caso aguem saiba me ajudar: danieldebh2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. homem_homempower@hotmail.com, qualquer coisa me da um toque, o seu problema é com o Champions?

    ResponderExcluir
  3. Oi. Li que não consigo instalar nenhum aplicativo nesse aparelho. Verdade? Gostaria de instalar o Kodi ou outro qualquer melhor para assistir filmes sem travar como o azaflix

    ResponderExcluir
  4. Coloca no satélite 58w ou no 107 anjo está rodando liso

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde adquirir um azamerica Champion , pretendo usá-lo no modo iks , uma antena mais internet , a antena utilizei uma antiga da época que eu tinha sky , fiz a conexão , configurei internet , atualizei o sistema , tudo seguindo os passos de tutorias do yuo tube,fiz a configurações da antena , busca no satélite star one c 2 , e efetuei a busca ., tudo certinho , mas na hora de abrir os canais , aparece a mensagem que o canal está codificado , só abre o canal do assinante , alguém pode me ajudar ? Meu zap 71 98615-4766, ficarei eternamente grato

    ResponderExcluir
  6. Ola tenho azamerica champions gostarai de saber como eu configuro ele pra funcionar sem internet alguem tem o tutorial ai ?

    ResponderExcluir
  7. Como usar o azaAzamer champCham sem imintern?????

    ResponderExcluir
  8. Eu estava usando uma antena e a internet eu quero usar nas duas antenas e não estou conseguindo já que temos outro Azamerica estalado na mesma antes e está funcionando.

    ResponderExcluir