Postagens em destaque

STREMIOBOX IPTV NOVO APLICATIVO DE CANAIS 22/04/2017







STREMIOBOX IPTV NOVO APLICATIVO DE CANAIS 22/04/2017 >>> BAIXAR

DAR O RESET NO STREMIOBOX INSTALAR O NOVO APLICATIVO PEGAR O CARTÃO QUE ACOMPANHA O APARELHO E REFAZER O CADASTRO COM O MAC E PEDIR O NOVO LOGUIN E SENHA PARA INSTALAR NO NOVO APLICATIVO DE CANAIS
ATUALIZAÇÃO 

atenção - para atualizar seu receptor

1-faça um padrão de fabrica.

2-retire os cabos do receptor.
3-baixe o arquivo.
4-atualize seu receptor.
5-faça mais um padrão de fabrica.
6-recoloque os cabos e configure seu receptor.
7-boas flores!!!

Tags

Postar um comentário

5 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. Estou com o aparelho da TOCOMSAT Cambate S II e não estou conseguindo o login para o Stremiobox.. alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde. Não consigo abrir os aplicativos na stremiobox, alguém tem uma dica?

    ResponderExcluir
  3. boa tarde tenho um aparelho do stremio box ja baixei a ultima atualizaçao e nao abre os canais ja fiz novo registro do mac mais eles nao mandam nova senha e novo usuario vcs sabem o que esta acontecendo

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, minha Stremiobox parou de funcionar os canais, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  5. Esse receptor e uma porcaria, eles bloqueiam e ele para de funcionar os canais. So perdi dinheiro, não recomendo pra ninguém.

    ResponderExcluir